NotíciasCidadeCenas Fortes: Mulher grávida é agredida por três pessoas no meio da rua

Cenas Fortes: Mulher grávida é agredida por três pessoas no meio da rua

Suspeitos derem socos e arrastaram a mulher pelo cabelo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 26 anos, grávida de três meses, foi brutalmente agredida por dois homens e uma mulher em frente a um bar, na cidade de Manaus, no Amazonas. O caso aconteceu na última sexta-feira (13), e o vídeo das agressões viralizou nas redes sociais. 

A vítima estava dentro de um bar comemorando o aniversário de uma amiga quando duas mulheres ficaram com ciúmes dos maridos. Em entrevista ao G1, a grávida contou que ficou com diversos hematomas pelo corpo, principalmente na região do rosto, mas por sorte as agressões não causaram complicações para a gestação. 

Homens são punidos pelo ‘tribunal do crime’ após espancarem mulher grávida
 

No vídeo, é possível ver a gestante caída no chão sendo agredida por duas pessoas, uma mulher e um homem. Os suspeitos derem socos e arrastaram a mulher pelo cabelo até a calçada. Em outro trecho, um segundo homem surge agredido a vítima. 

“Eu comecei a dançar e elas ficaram com ciúmes de mim. Disseram que eles estavam me olhando. Disse que já ia embora. Foi quando me levantei, elas me pegaram já eu saindo e começaram a me agredir”, disse a grávida, que não quis se identificar. 

As agressões foram registradas na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher e a polícia civil deve investigar o caso.  

Confira o vídeo


 

Tags

Notícias Relacionadas