NotíciasCidadeCasal com criança de colo é flagrado transportando 14 kg de maconha na Bahia

Casal com criança de colo é flagrado transportando 14 kg de maconha na Bahia

O motorista disse que ganhou R$ 2 mil para transportar a droga de Feira de Santana para Cansanção

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/SSP

Um casal com criança de colo foi flagrado transportando 14kg de maconha e 968 trouxas de cocaína na madrugada desta quarta-feira (19). Eles levavam as drogas em um veículo na BA-120, em Conceição do Coité, localizada no leste da Bahia. O motorista foi preso após confessar o crime e a companheira foi liberada depois de afirmar que não sabia da existência das substâncias ilícitas. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) faziam rondas da Operação Bloqueio, realizada para coibir roubos contra instituições financeiras, quando avistaram o carro de modelo Renault Logan passar pelas proximidades do bairro de Terra Nova. Os policiais notaram que o condutor estava nervoso com a presença deles e se aproximaram.

“Quando os policiais se aproximaram, perceberam que no veículo de tinha uma mulher com uma criança de colo. O motorista disse que ela era sua companheira, e estavam de passagem pela cidade. Durante a busca veicular, encontramos uma grande quantidade de drogas”, disse o comandante do 16º BPM, Michel Alexander Guimarães Muller. 

O criminoso relatou que estava levando os entorpecentes de Feira de Santana para a cidade de Cansanção pelo valor de R$ 2 mil e foi conduzido, junto com a mulher, para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Segundo o delegado Edemir Antonio Luchini Junior, o homem foi autuado por tráfico de drogas. Já mulher foi ouvida e liberada, porque disse que não sabia que ele transportava maconha e cocaína.

Tags

Notícias Relacionadas