Carro fica atolado na praia do Porto da Barra ao tentar puxar jet ski
O guincho também teve problema com o cabo de aço, que se soltou, quase causandonum acidente

Foto: Reprodução / Correio
Um Jeep Wrangler ficou atolado na manhã desta segunda-feira (25) após descer a rampa da praia da Baía de Todos os Santos para pegar um jetski. O carro atolou na areia da praia ao tentar voltar para o cimento.
Segundo o Correio, banhistas e passantes tentram ajudar o motorista cavando a areia e colocando pedaços de madeira em baixo dos pneus para facilitar a tração. Um banhista alegou que havia avisado que o motorista não devesse ir para a areia, mas foi ignorado pelo motorista.
“Eu cheguei até falar para ele não descer com carro porque ia ficar atolado, mas ele disse que não tinha problema nenhum porque o carro dele dava para voltar tranquilamente devido à resistência do veículo”, comentou um senhor morador da barra, que adicionou que o motorista teve que chamar um guincho.
Ainda segundo o Correio, quando o guincho entrou em ação, o cabo de aço partiu e quase causou um acidente dentre os banhistas que passavam. Depois da confusão, a superintendência da Transalvador disponibilizou um carro próprio para a retirada do veículo do meio da praia.