NotíciasCidadeCarro em alta velocidade atropela duas mulheres na orla da Ribeira, em Salvador

Carro em alta velocidade atropela duas mulheres na orla da Ribeira, em Salvador

Moradores tentaram segurar o motorista, mas ele fugiu e só foi alcançado pela PM

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Ilustração

Um carro em alta velocidade atropelou duas mulheres, na Avenida Beira Mar, no bairro da Ribeira, em Salvador, na noite da última terça-feira (17). 

Moradores afirmam que a via estava cheia de pessoas, que praticavam esportes e caminhavam no momento do acidente. Para fugir do condutor, alguns presentes no local chegaram a pular da balaustrada, caindo na areia. As duas mulheres atingidas pelo veículo foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levadas para o Hospital do Subúrbio, mas não tiveram o estado de saúde divulgado. 

Os moradores ainda tentaram conter o motorista, que conseguiu fugir e só foi alcançado por policiais militares. Testemunhas afirmam que o homem apresentava sinais de embriaguez, informação ainda não confirmada pela polícia. 

"Quando nós chegamos no carro, ele não conseguia nem falar. Ele e a mulher estavam completamente bêbados. Nós tomamos a chave do carro para chamar a polícia, ele tinha outra chave no bolso e acabou fugindo. Nós chamamos a polícia, que foi buscar e trouxe ele de volta", disse o guia de turismo Moisés Cafezeiro, morador da região.

Tags

Notícias Relacionadas