Varela Net

Varela Net

Cidade

Carreta pega fogo e tem carga saqueada no sudoeste da Bahia

Acidente ocorreu próximo ao entroncamento da cidade de Jaguaquara

Carreta pega fogo e tem carga saqueada no sudoeste da Bahia

Foto: Redes sociais | Por Redação no dia 22 de junho de 2022 às 02:37

Uma carreta que transportava placas de energia solar e outros diversos produtos, pegou fogo e teve a carga saqueada em um trecho da BR-116, próximo ao entroncamento da cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na noite de terça-feira (21).

Segundo a Via Bahia, concessionária responsável pela administração da via, o motorista, de 75 anos, não teve ferimentos. Ele alegou que vinha do município de Leopoldina, em Minas Gerais, e parou o caminhão quando notou o incêndio, na altura do km 631 da rodovia. O homem não soube informar o que teria causado as chamas.

Enquanto parte da carga era consumida pelo fogo, algumas pessoas que presenciaram o ocorrido furtaram o material. Não há detalhes se algum deles foi preso, já que o ato é crime previsto em lei. O fogo se alastrou para as outras partes do veículo, que ficou completamente destruído.

Um caminhão-tanque foi enviado ao local pela concessionária e apagou o incêndio com jatos de água. Parte da pista foi interditada e o trânsito fluiu pelas laterais, até a liberação total da via, que aconteceu no mesmo dia do incidente.

 

Leia mais sobre


JaguaquaraIncêndioCaminhãoAcidenteTransporte

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
Carreta pega fogo e tem carga saqueada no sudoeste da Bahia - Varela Net