NotíciasCidade Canabrava recebe 148 casas reformadas e nova praça

Canabrava recebe 148 casas reformadas e nova praça

Para o prefeito, o principal diferencial do Morar Melhor em relação às demais ações da Prefeitura é o poder de transformar a vida das pessoas, garantindo-lhes, além da melhoria na qualidade de vida, a sensação de retomada da dignidade

| Autor: Redação

Foto: Betto Jr./Secom

Mais 148 casas reformadas através do programa Morar Melhor foram entregues no bairro de Canabrava, nesta quinta-feira (19). Agora já são 573 residências modificadas pela Prefeitura no bairro que, anteriormente, possuía 425 lares beneficiados. A cerimônia contou com a presença do prefeito Bruno Reis, além de diversas autoridades municipais, reunidas na Rua Bem-Te-Vi, que também foi agraciada com uma praça repleta de equipamentos de lazer e saúde para a comunidade, em especial o público infantil.

Para o prefeito, o principal diferencial do Morar Melhor em relação às demais ações da Prefeitura é o poder de transformar a vida das pessoas, garantindo-lhes, além da melhoria na qualidade de vida, a sensação de retomada da dignidade. "Quando comparamos imagens antigas e atuais das casas reformadas pelo programa percebemos o que é uma verdadeira transformação na vida dessas pessoas. Goteiras, calor, banheiros em condições precárias, era assim que a maioria vivia. Hoje, percebemos que não há nada melhor que ter um lar bem cuidado", afirmou.

O chefe do Executivo municipal declarou ainda que as intervenções são parte de diversas outras obras que a Prefeitura tem realizado no bairro, transformando a vida das pessoas, facilitando a mobilidade, o acesso à saúde e à educação. “Esse programa é um sucesso, inclusive em outras cidades do Brasil, por levar dignidade para as famílias, que podem morar em paz, na certeza de que têm o conforto e a segurança necessários para enfrentar os desafios da vida", concluiu o prefeito.

Implantada como incentivo ao convívio e lazer entre os moradores da região, a pracinha da Rua Bem-Te-Vi conta com três equipamentos de ginástica, espaço infantil com balanço, amarelinha, gangorras, gramado artificial, mesas e bancos.

 

Tags

Notícias Relacionadas