NotíciasCidadeBeneficiários formam fila para revisão do CadÚnico em Salvador

Beneficiários formam fila para revisão do CadÚnico em Salvador

Os atendimentos começaram às 7h e muitas pessoas que não conseguiram agendamento foram para o local. Alguns dos beneficiários chegaram antes das 4h na tentativa de conseguir o atendimento

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / TV Bahia

Beneficiários de programas sociais do governo, como o auxílio emergencial, formaram longas filas na frente à Secretaria Municipal de Promoção Sociais e Combate à Pobreza (Sempre), no bairro do Comérico, em Salvador, desde as primeiras horas desta segunda-feira (24).

Os atendimentos começaram às 7h e são feitos exclusivamente por agendamento, contudo, muitas pessoas que não conseguiram a marcação se arriscam para tentar resolver a pendência. Alguns dos beneficiários chegaram antes das 4h na tentativa de conseguir o atendimento.

Em Salvador, cerca de 470 mil famílias fazem parte da base de dados do CadÚnico. Atualmente, cerca de 26 mil famílias precisam fazer a atualização dos dados do Cadastro Único (CadÚnico) em Salvador. O prazo, que encerraria na sexta-feira (14), foi prorrogado por mais 30 dias pelo Ministério da Cidadania.

Tags

Notícias Relacionadas