NotíciasCidadeBebê morre após ser arremessado da janela de um prédio pelo pai em Minas Gerais

Bebê morre após ser arremessado da janela de um prédio pelo pai em Minas Gerais

Caso ocorreu em Teófilo Otoni; criança tinha apenas dois meses de vida

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um pai de 26 anos matou a prórpia filha de apenas dois meses ao arremessá-la da janela do segundo andar de um prédio, em Teófilo Otoni, no estado de Minas Gerais, na noite deste sábado (28). O suspeito estava numa discussão com a mãe da menina, quando resolveu jogar o bebê para fora do imóvel, na intenção de se vingar da mulher. 

A criança foi identificada como Isabel Aguiar Lopes. O corpo dela será necropsiado neste domingo (29) e segundo a Polícia Militar (PM), o autor do crime teve um desentendimento com a mãe dela e, quando ela foi olhar uma panela no fogão, ele pegou a recém-nascida e cometeu o ato violento. 

A bebê caiu da altura de cinco metros na rua e foi socorrida pela mãe e moradores até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto, ela já chegou sem vida no local de atendimento. 

Após o crime, o pai da vítima fugiu do local. Policiais militares então realizaram cerco na região e conseguiram encontrar e prender o homem. 

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento da criança. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Tags

Notícias Relacionadas