NotíciasCidadeBatida entre dois ônibus deixa dois mortos e ao menos 15 feridos na BA-120

Batida entre dois ônibus deixa dois mortos e ao menos 15 feridos na BA-120

Motoristas morreram carbonizados e ao menos 15 pessoas estão com ferimentos graves

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O acidente envolvendo dois veículos da São Matheus aconteceu na manhã desta segunda-feira, no km 373 da BA-120, no trecho entre as cidades de Retirolândia e Conceição do Coité, localizadas a 250 km de Salvador. Dois ônibus se chocaram e em seguida pegaram fogo. Segundo informações, os dois motoristas morreram carbonizados e ao menos 15 pessoas estão feridas gravemente. 

Segundo o médico socorrista, Lucival Souza, muitos passageiros precisaram de socorro e foram levados ao Hospital de Retirolândia. Além disso, alguns deles aguardam transferência para outras unidades. 

“Muitas forças foram acionadas para esse grave acidente. A gente está aqui no local, infelizmente dois óbitos, em um cada ônibus, os dois motoristas. Muitas pessoas no Hospital de Retirolândia, estamos aguardando transferências de alguns pacientes para Coité”, declarou Lucival Souza.

A quantidade exata de pessoas feridas ainda não foi informada pela polícia, mas os bombeiros voluntários da região informaram que as vítimas estão sendo direcionadas para hospitais de ambas cidades. 

Leia mais: Retirolândia: acidente envolvendo dois ônibus deixa mortos

Tags

Notícias Relacionadas