NotíciasCidadeBanco afirma que a própria dona do cartão editou seu sobrenome para "vagabunda"

Banco afirma que a própria dona do cartão editou seu sobrenome para "vagabunda"

Após a polêmica envolvendo uma cliente, o C6 Bank publicou uma nota oficial sobre o assunto

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

"Checamos os logs de acesso ao nosso app e, segundo os registros, o pedido do cartão com o nome foi feito pelo aplicativo da usuária, em transação autenticada por senha, sem interferência de nenhuma pessoa no processo. A cliente poderá fazer a reemissão do cartão sem nenhum custo".
 
Entretanto, a mulher questionou o motivo pelo qual a empresa acredita que ela mudaria o próprio nome para um termo ofensivo.
 
"Fiquei revoltada, não entendi a situação. Jamais eu pediria meu próprio cartão com esse nome. Tinha gente em casa, fiquei constrangida. Me senti humilhada, fiquei sem jeito e sem saber o que estava acontecendo. Será que eles [banco virtual] não viram que isso é uma ofensa?", questionou a mulher.
 
"Fiz o pedido pelo aplicativo. Entrei na aba para pedir um novo cartão e solicitei, o aplicativo não pediu alteração de dados em nenhum momento, apenas solicitei. Jamais faria isso. O meu primeiro cartão estava normal, não fiz nada além de pedir o cartão normalmente", concluiu.
 
Por conta do xingamento que acabou recebendo em seu cartão, a mulher está processando o banco por danos morais e exigindo uma indenização no valor de R$ 50 mil.
 

 

 

 

Leia mais sobre: Mulher tem sobrenome trocado por 'vagabunda' em cartão de crédito

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