NotíciasCidade‘Balada flutuante’ do apresentador Alvaro Garnero naufraga após ciclone

‘Balada flutuante’ do apresentador Alvaro Garnero naufraga após ciclone

Empresário Alvaro Garnero teve prejuízo milionário após ter balada flutuante levada por um ciclone

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A primeira balada flutuante do mundo, construída pelo empresário e apresentador Alvaro Garnero, afundou após a passagem de um ciclone extratropical em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, na quarta-feira (10).

A balada flutuante chamada de ‘Dejaur Club’ se desprendeu e foi arrastada pelos fortes ventos para o alto-mar, se partiu no meio e naufragou próximo à Ilha das Cabras, no mar da Praia Central.

Confira também: Destroços da ‘Balada flutuante’ de Alvaro Garnero são retirados do mar    

“Com passagem de um ciclone extratropical com chuva intensa e ventos fortes com a velocidade das rajadas ultrapassando 100km/h, que atinge o litoral de Santa Catarina, a estrutura da plataforma náutica se desprendeu e foi arrastada para alto-mar na Praia Central”, informou a administração do empreendimento.

De acordo com a Marinha do Brasil o estabelecimento ficava atracada na margem direita do Rio Camboriú. Equipes de resgates foram acionadas e enviadas para tentar salvar a plataforma, porém não houve sucesso na operação. No momento a ‘Dejaur Club’ estava vazia e não houve registro de feridos. 

Confira o vídeo


 

Tags

Notícias Relacionadas