Áudio de madame humilhando ‘ficante’ viraliza nas redes sociais; escute agora
Mulher humilha Alexandre, que é apontado como ‘ficante’, por ele morar na periférica de Guará e por ser de classe social diferente

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma sequências de áudios enviados pelo WhatsApp por uma ‘madame’ durante um suposto término viralizou nas redes sociais na quarta-feira (10). Na gravação, a mulher humilha Alexandre, que é apontado como ‘ficante’, por ele morar em zona periférica do Distrito Federal e por ser de classe social diferente.
“Alexandre, você não sabe nem escrever, é ‘você vai vir’, com ‘r’. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?”, afirmou a madame, pontuando que não irá frequentar lugares mais humildes.
“Eu sinto muito. Eu não piso no Guará, eu não nasci pra isso. Você mandando ‘você vai vim’, não é isso, é ‘vir’. Escuta minha mensagem anterior, sério não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes”, continuou a mulher.
Por fim, a madame ainda pontou ser herdeira de milhões de reais e que não iria se rebaixar para uma pessoa com grau menor de escolaridade.
“Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros. Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, completou a mulher, justificando o possível término.
Escute o áudio da mulher: