NotíciasCidadeAtendimento em posto de saúde é suspenso após tiroteio no Nordeste de Amaralina

Atendimento em posto de saúde é suspenso após tiroteio no Nordeste de Amaralina

Posto de saúde Menino Joel teve as atividades suspensas durante confronto entre suspeitos e policiais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Record TV Itapoan

A Unidade de Saúde da Família (USF) Menino Joel, localizada no bairro de Amaralina, em Salvador, teve o atendimento encerrado uma hora mais cedo nesta quinta-feira por causa de uma intensa tiroteio na região entre criminosos e policiais militares.

A troca de tiros foi registrada por moradores do Nordeste de Amaralina e assustou bastante as pessoas. Apesar do pânico, não há registro de feridos. 

Um outro posto, que fica ao lado da 28ª Delegacia Territorial, no Nordeste de Amaralina, foi orientado a também fechar por causa da insegurança, no entanto, segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), não teve atendimento afetado.

Nesta sexta-feira (12), de acordo com a pasta, as duas unidades de saúde funcionam normalmente.

Confronto entre PM e bandidos

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 40ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento no Complexo de Amaralina, faziam rondas na região da Santa Cruz, quando um grupo de homens viram a viatura e atiraram contra os agentes, na localidade conhecida como Campo da Natureza.

A PM disse que houve revide, mas os suspeitos conseguiram fugir. Após o confronto, os policiais encontraram uma motocicleta com placa adulterada. A moto foi apreendida e apresentada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e não há detalhes se ela tinha registro de roubo.

Tags

Notícias Relacionadas