NotíciasCidadeAssista:Repórter da Paraíba testa positivo para a Covid durante programa ao vivo

Assista:Repórter da Paraíba testa positivo para a Covid durante programa ao vivo

Depois do diagnóstico, Rubens Jr está fazendo isolamento social

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Arapuan

Um repórter da TV Arapuan, da Paraíba, testou positivo para a Covid-19 durante um programa ao vivo nesta quarta-feira (19). Conhecido como “Rubens O Bonitão”, o jornalista se surpreendeu com o resultado do exame e chegou a questionar à profissional de saúde se o teste era realmente o dele.

Rubens Jr estava fazendo uma matéria sobre saúde quando resolveu fazer o teste da Covid. Sem imaginar que estava infectado, o repórter fez a matéria em tom descontraído contando que o cinegrafista também fez o exame: “Kléber, o homem que nada, malha, pedala e caminha na esteira também fez, viu?".

Quando ele recebe o resultado positivo, se surpreende ao ponto de dizer: "Esse é o meu, é? Tu não trocou não, nega? Meu Deus..." e a câmera volta para o estúdio do jornal.

 

 

 

Após o diagnóstico, a TV Arapuan emitiu um comunicado afirmando que Rubens foi imediatamente para casa. Nas redes sociais, o repórter gravou um vídeo contando sobre seu estado de saúde: "Dor de cabeça e um pouco de tosse são os sintomas que eu estou sentindo. Graças a Deus, nada que comprometa a minha saúde. Mas tenho que obedecer os protocolos". Ele também agradeceu as mensagens de carinho dos telespectadores.

Tags

Notícias Relacionadas