NotíciasCidadeApóstola baleada na Engomadeira morre após seis meses internada

Apóstola baleada na Engomadeira morre após seis meses internada

Carine ficou seis meses internada após ser baleada na Engomadeira e estava sob cuidados paliativos no Hospital Estadual Mont Serrat

| Autor: Redação - Varela Net
Apóstola baleada na Engomadeira morre após seis meses internada

Foto: Rede Social

Morreu a apóstola Carine Carvalho, baleada na cabeça em julho do ano passado, no bairro da Engomadeira, em Salvador. Ela permaneceu seis meses internada e, mais recentemente, estava sob cuidados paliativos no Hospital Estadual Mont Serrat, onde o óbito foi confirmado.

Carine foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça enquanto estava acompanhada dos filhos e do marido, o pastor Manoel Carvalho, após a participação da família em um evento gospel. Eles se dirigiram ao bairro para deixar um amigo que mora na região.

Segundo relato do pastor, ao chegar à Engomadeira, ele teria avistado homens armados, se identificado como religioso e mostrado a Bíblia, sendo liberado para acessar o local. No entanto, após deixar o morador em casa, o veículo da família foi atingido por disparos, momento em que Carine foi baleada.

A apóstola foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde passou por uma cirurgia de aproximadamente quatro horas para a retirada do projétil. Na ocasião, a equipe médica informou que o estado de saúde dela era considerado estável, apesar da gravidade do ferimento.

O caso é investigado pelas autoridades, e as circunstâncias do ataque seguem sob apuração.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas