NotíciasCidadeApós roubar salão de beleza disfarçado de mulher, homem confessa crime

Após roubar salão de beleza disfarçado de mulher, homem confessa crime

O homem confessou que depois de três semanas que ele comprou os materiais para o trabalho da namorada, ela teria pedido a separação, o que teria motivado sua ira

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Após roubar um salão de beleza disfarçado com trajes femininos, o homem acusado confessou o crime, e em defesa, alegou que agiu sem pensar, afirmando que comprou parte do material levado. O salão pertence a sua ex-companheira. 

O caso aconteceu no dia 1º de agosto, e durante o Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, desta quarta-feira (10), o homem confessou que depois de três semanas que ele comprou os materiais para o trabalho da namorada, ela teria pedido a separação, o que teria motivado sua ira. O acusado é agente da Transalvador, e segundo ele, os gastos referentes a compra chegam a R$ 3 mil, já a vítima e proprietária do salão, afirma que teve um prejuízo de mais de R$ 20 mil com o roubo.

O agente alegou estar sofrendo ameaças de morte vindas dos familiares da ex-companheira, e alegou que já entregou os materiais roubados do salão, mas a proprietária nega as afirmações.

Em uma entrevista para o Balanço Geral, a dona do salão afirmou que já sofreu agressões físicas e verbais do agente.

Tags

Notícias Relacionadas