NotíciasCidadeApós fechamento dos portões, multidão lota entorno do Parque de Exposições

Após fechamento dos portões, multidão lota entorno do Parque de Exposições

Duas horas após o fechamento uma multidão de pessoas aguardavam do lado de fora, na expectativa de conseguirem ter acesso a festa

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

Não deu para quem quis! O evento do São João na Bahia no Parque de Exposições na noite desta sexta-feira (1), foi uma verdadeira explosão, isso porque os portões do foram fechados ás 21:30h por conta da quantidade de pessoas no local, chegando a cerca de 100 mil pessoas. 

Duas horas após o fechamento uma multidão de pessoas aguardavam do lado de fora, na expectativa de conseguirem ter acesso a festa. 

Segundo a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), que é responsável pelo evento, a medida foi tomada por questão de segurança. 

 “Atingimos já 100 mil pessoas dentro do Parque e por questão de segurança, os portões serão fechados às 21h30”, informou.

Em um vídeo postado nas redes sociais, mostra o momento a intensa movimentação das pessoas ao redor do Parque durante o momento do fechamento dos portões. A passarela que dá acesso à estação Mussurunga também ficou lotada.
 

Tags

Notícias Relacionadas