NotíciasCidadeApós discussão, PM mata irmã e é presa pelo próprio marido policial no RJ

Após discussão, PM mata irmã e é presa pelo próprio marido policial no RJ

Vítima foi baleada em um posto de gasolina e morreu na hora

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante uma discussão em família, a policial militar Rhaillayne de Oliveira de Mello, fez vários disparos com arma de fogo contra a própria irmã, Rhayna Mello, de 23 anos. A vítima foi baleada em um posto de gasolina e morreu na hora.

O crime aconteceu na manhã de sábado (2), após as jovens curtirem uma festa em Porto Velho, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A autora dos disparos foi presa em flagrante pelo próprio marido, que também é policial militar.

“De acordo com a Delegacia de Homicídios Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), a policial militar que realizou os disparos foi detida em flagrante por um PM e encaminhada à delegacia. Ela foi autuada pelo crime de homicídio. Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato”, diz a nota enviada pela Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói. Rhaillayne de Oliveira se encontra presa no Batalhão Especial Prisional (BEP), no Fonseca, em Niterói, onde está a disposição da justiça. A arma usada no crime foi apreendida.

Tags

Notícias Relacionadas