NotíciasCidadeApós cair de janela em Itabuna, menino de 5 anos passa por cirurgia no crânio

Após cair de janela em Itabuna, menino de 5 anos passa por cirurgia no crânio

Garoto permanece sedado e intubado em UTI

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Na manhã desta terça-feira (5), a criança de cinco anos que caiu do primeiro andar de um prédio no município de Itabuna, que fica situada no sul da Bahia, passou por uma cirurgia no crânio. Segundo a direção do Hospital Manoel Novais, local em que o menino está internado, ele tem um quadro de saúde considerado grave.

O garoto foi examinado por médicos intensivistas da unidade e segue sedado e intubado. Ele também foi avaliado pelo núcleo de ortopedia após passar pelo procedimento da craniotomia descompressiva.

O garoto visitava os avós maternos no bairro de São Caetano, quando teria se sentado na janela da residência. Familiares disseram que eles moravam há pouco tempo no local e não sabiam que a grade não estava corretamente fixada.

Logo após o acidente, vizinhos chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e levou o garoto ao hospital. O menino continua acompanhado pelos profissionais na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

Tags

Notícias Relacionadas