Criança de 3 anos salva a tia em Juazeiro, após identificar fogo em apartamento
O momento foi registrado pela câmera de celular de um morador da região

Foto: Reprodução/TV Bahia
Um incêndio atingiu um prédio residencial na terça-feira (10), na cidade de Juazeiro, localizada no norte da Bahia. No total, sete pessoas estavam no imóvel, sendo cinco adultos e duas crianças. Ninguém ficou ferido no incidente.
O ocorrido foi filmado pela câmera de celular de um morador da região. Nos registros, é possível ver muitas chamas na janela do imóvel, além de alta concentração de fumaça.
Não há informações sobre a causa do fogo. O incêndio foi iniciado em um quarto do imóvel, segundo relatou a aposentada Silvia Evangelista. Ela alegou que estava na sala, quando a sobrinha de apenas três anos, avisou que o quarto estava com chamas.
"É até difícil de acreditar que isso aconteceu. Só deu tempo da gente sair correndo. Meu sobrinho me puxou e me levou, porque eu tenho problema no joelho, então ele teve que me carregar. Graças a Deus todo mundo se salvou", explicou.
O Corpo de Bombeiros atuou no combate ao incêndio. A residência, que tem cinco cômodos, ficou destruída. Uma perícia será realizada no local, para identificar o que provocou o fogo.