NotíciasCidadeAdvogados pedirão prisão de Iuri Sheik após ex revelar ameaças

Advogados pedirão prisão de Iuri Sheik após ex revelar ameaças

O influenciador teria ameaçado fuzilar o casamento da ex-mulher

| Autor: Redação

Foto: SSP

O influenciador digital Iuri Sheik pode voltar a ser preso. Após a mãe do filho mais novo dele, Bruna Luma, expor ameaças feitas a ela pelo ex-namorado, os advogados da digital influencer disseram que irão pedir a prisão de Iuri. 

“Ele brinca com o Judiciário, brinca com a Justiça, demonstrando que não tem medo e não respeita ninguém [...] Nós vamos levar Bruna pra registrar o boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e vamos representar pela prisão dele, diante dos crimes que ele cometeu, inclusive crimes contra honra, crimes de ameaça e crimes, inclusive, de expor conteúdo sexual sem autorização de gravação e sem autorização de divulgação contra Bruna", afirmou Otto Lopes em entrevista à Record TV Itapoan, nesta segunda-feira (17).

De acordo com o advogado, além das infrações penais citadas, Iuri Sheik também pode ser indiciado por crime de perseguição.

Segundo ele, o influenciador teria declarado que "fuzilaria" o casamento da ex-namorada e "qualquer pessoa que esteja com ela e ela”.
 

Tags

Notícias Relacionadas