NotíciasCidadeAdolescente é encontrada morta com perfurações no corpo no norte da Bahia

Adolescente é encontrada morta com perfurações no corpo no norte da Bahia

Caso aconteceu na cidade de João Dourado, na última quinta-feira (11)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV São Francisco

Uma adolescente foi encontrada morta em um terreno baldio na cidade de João Dourado, no norte da Bahia, na última quinta-feira (11). O corpo da vítima, identificada como Samille Gabriele Gonçalves, de 16 anos, foi localizado em uma valeta usada para escoamento de água.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima apresentava mais de 30 perfurações no perscoço, nas mãos e nos braços. O caso é investigado como feminicídio.

À polícia, os familiares de Samille Gabriele informaram que a adolescente tinha um relacionamento com um homem identificado como Tiago Oliveira Dias, de 22 anos, há cerca de um ano. Além disso, a família informou que a jovem queria terminar o namoro, mas o companheiro não aceitava a decisão e já havia ameaçado a vítima.

Agentes da Polícia Militar estiveram na casa de Tiago, mas ele não foi encontrado. Na residência, as equipes encontraram uma faca e marcas de sangue. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já realizou a perícia para identificar se o sangue encontrado na casa do suspeito é de Samille e se a faca foi a arma do crime. 

Tags

Notícias Relacionadas