NotíciasCidadeAcusado de estupros e sequestros é morto pela polícia na Sete Portas

Acusado de estupros e sequestros é morto pela polícia na Sete Portas

Ação policial aconteceu na tarde da última quinta-feira (17)

| Autor: Redação
Acusado de estupros e sequestros é morto pela polícia na Sete Portas

Foto: Divulgação / Ascom Polícia Civil

Um homem acusado de cometer vários estupros, sequestros e roubos a banco foi morto, na tarde da última quinta-feira (17), durante uma operação policial, no Pela Porco, no bairro da Sete Portas. 

O criminoso, identificado como Alessandro Souza Suzart, foi localizado pela polícia nos desdobramentos da ação realizada em conjunto pela Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e pelas Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico da Polícia Militar, começando as buscas na Avenida Paralela, seguindo para a Avenida Antero de Brito, já na Sete Portas. 

Segundo o comandante da Rondesp, Valdino Sacramento, houve uma intensa troca de tiros entre os policiais e o criminoso, que acabou não resistindo aos ferimentos. "Quando chegamos nessa localidade ele começou a atirar sem parar, revidamos e houve uma intensa troca de tiros", explicou Valdino, segundo o jornal Correio. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), Alessandro, que já havia sido preso em novembro do último ano, sendo colocado em liberdade, era acusado de sequestrar e extorquir traficantes de drogas, alám de estuprar suas esposas. O morto também era alvo de uma investigação por receptação qualificada e grilagem. O material encontrado foi levado para a sede do Draco. 

Tags

Notícias Relacionadas