NotíciasBrasilZeca Pagodinho se despede de Arlindo Cruz: 'Meu compadre'

Zeca Pagodinho se despede de Arlindo Cruz: 'Meu compadre'

Zeca e Arlindo eram grandes amigos

| Autor: Redação - Varela Net
Zeca Pagodinho no momento da gravação do vídeo em homenagem à Arlindo

Zeca Pagodinho no momento da gravação do vídeo em homenagem à Arlindo |Foto: Reprodução / Instagram

Um dos maiores nomes do samba de todos os tempos, o cantor e compositor Arlindo Cruz morreu no Rio nesta última sexta-feira (8), aos 66 anos. Ele faleceu no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio.

Amigo e um grande parceiro de Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho se pronunciou na tarde desta última sexta-feira (8) sobre o falecimento do artista.

“Morre hoje meu compadre, meu parceiro, meu amigo Arlindo Cruz. Que Deus receba de braços abertos, sofreu muito e agora precisa descansar um pouco. Vai com Deus!”, disse Zeca.

Zeca e Arlindo são parceiros em várias músicas, como “Camarão que dorme a onda leva”, em parceria com Beto Sem Braço, gravada por Beth Carvalho; SPC; Dor de Amor, com Acyr Marques (irmão de Arlindo); entre outras.

Além de compor, os amigos viviam juntos, frequentando sambas e festas. Conforme o biógrafo de Arlindo, Marcos Salles, nos anos 80, mesmo morando em Irajá na época, Zeca ia buscar o amigo na Caixa Econômica Federal do Centro, onde trabalhava, para irem juntos ao Cacique de Ramos.

Tags

Notícias Relacionadas