Will Financeira é liquidada pelo Banco Central após problemas financeiros
Instituição controlada por Daniel Vorcaro teve bens bloqueados; Banco Central cita grave comprometimento financeiro e descumprimento de obrigações

Foto: Divulgação
O Banco Central divulgou nesta quarta-feira (21) um comunicado informando que decretou a liquidação extrajudicial da Will Financeira. Um dos proprietários da instituição é Daniel Vorcaro, que também é dono do Banco Master.
Segundo o Banco Central, a medida foi tomada “em razão do comprometimento da sua situação econômico-financeira, da sua insolvência e do vínculo de interesse, evidenciado pelo exercício do poder de controle do Banco Master S.A.”.
Ainda de acordo com o BC, a Will Financeira descumpriu obrigações relacionadas ao arranjo de pagamentos da Mastercard, o que resultou no bloqueio de sua participação nesse sistema.
O Banco Central nomeou Eduardo Bianchini como liquidante da Will Financeira. Ele também atua como liquidante do Banco Master. Além disso, foi decretada a indisponibilidade dos bens dos controladores e dos ex-administradores da instituição.
Daniel Vorcaro é investigado por supostamente liderar um esquema de fraudes financeiras envolvendo o Banco Master. O Banco Central determinou a liquidação extrajudicial da instituição ao concluir que ela não possuía condições de cumprir suas obrigações financeiras.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


