NotíciasBrasil“Tremembé”: roteirista diz ter sido processado por Suzane von Richthofen

“Tremembé”: roteirista diz ter sido processado por Suzane von Richthofen

Roteirista relata que enfrentou tentativas de Suzane para impedir a publicação de seus trabalhos na Justiça

| Autor: Redação - Varela Net
“Tremembé”: roteirista diz ter sido processado por Suzane von Richthofen

Foto: Reprodução/Instagram @ullissescampbell/Reprodução

O sucesso de Tremembé: A Prisão dos Famosos, produção do Prime Video, voltou a colocar Suzane von Richthofen no centro das discussões públicas. Em entrevista ao Metrópoles, o roteirista Ullisses Campbell afirmou que a condenada já entrou com vários processos contra ele, mas foi derrotada em todos.

Campbell acompanha o caso há anos e admite que seus livros e agora a série contribuíram para recolocar Suzane sob os holofotes. Condenada por planejar o assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002, ela teve o apoio do então namorado, Daniel Cravinhos, e do cunhado, Cristian Cravinhos, que executaram o crime.

O roteirista relata que enfrentou tentativas de Suzane para impedir a publicação de seus trabalhos na Justiça. Para ele, essa postura evidencia um padrão de comportamento. “Ela fica naquela: ‘eu odeio’, mas ao mesmo tempo ‘consigo faturar com isso’”, afirmou.

Campbell também ressalta que Suzane tem aproveitado a repercussão da série. Ele cita o avanço expressivo do perfil comercial mantido por ela nas redes sociais como exemplo desse impacto.

“Ela tinha 50 mil seguidores, dobrou esse número. Agora vende muito mais aquelas ‘bugigangas’ dela do que vendia antes, graças a essa visibilidade [da série]”, disse.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas