NotíciasBrasilTornozeleira de Jair Bolsonaro ficou sem sinal segundo relatório enviado ao STF

Tornozeleira de Jair Bolsonaro ficou sem sinal segundo relatório enviado ao STF

Uma equipe da Polícia Militar foi despachada para casa do ex-presidente logo após a queda do sinal.

| Autor: Redação - Varela Net
Tornozeleira de Jair Bolsonaro ficou sem sinal segundo relatório enviado ao STF

Foto: Reprodução

 A tornozeleira eletrônica de Jair Bolsonaro perdeu o sinal de monitoramento na última sexta-feira (19), segundo relatou a Polícia Militar do Distrito Federal. 

A perda de sinal do aparelho de monitoração ocorreu às 18h57 e foi relatada em relatório enviado ao Supremo Tribunal Federal.

Logo que o central responsável pelo monitoramento relatou a queda de sinal, entrou em contato com o ex-presidente e orientou que ele se encaminhasse à parte externa da casa para reestabilização do sinal.

Uma equipe foi despachada à residência onde Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em torno das 20h04, quando foi constatado que não houve violação. Após a falha, o aparelho voltou a funcionar e não foi necessária a troca. 

"Na análise, restou constatado: estrutura do dispositivo intacta, LEDs acesos e com sinalização em cadência normal. Solicitação de deslocamento para visada de satélites, prontamente atendida pelo monitorado", diz o relatório da Polícia Militar do DF.
 

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas