NotíciasBrasilTite fala sobre condenação de Daniel Alves: “Não tenho todos os fatos"

Tite fala sobre condenação de Daniel Alves: “Não tenho todos os fatos"

Ex-técnico da Seleção falou pela primeira vez sobre a condenação do ex-jogador

| Autor: Redação

Foto: Lucas Figueiredo/ CBF

O ex-treinador da seleção brasileira, Tite, se manifestou sobre a condenação de Daniel Alves em caso de estupro na Espanha. Após a partida contra o Fluminense pelo campeonato carioca no domingo (25), o treinador afirmou que "quem erra deve ser punido".

"Eu não posso fazer julgamento sem ter todos os fatos e as informações verdadeiras a respeito. Posso falar conceitualmente. Conceitualmente, todo erro deve ser punido. Mas não sou julgador e não tenho todos os fatos. Fora que há uma etapa de um profissional que trabalhou comigo e existem outras etapas profissionais e pessoais que ele também exerce. Essas eu não conheço e não posso julgar, tenho que ter muito cuidado. Vou dizer mais: quando fui numa coletiva que houve um problema com Neymar, foram 24 perguntas, tive que responder 18 a respeito de um suposto (estupro). E eu disse a mesma coisa, que eu não tinha conhecimento aprofundado. Mas quem erra deve ser punido. Foi assim que eu fui educado. Primeiro te ensino, segundo tu é punido para que aprenda." Disse Tite.

Daniel Alves foi condenado por agressão sexual pela Justiça da Espanha. Em sentença, foi determinado que o ex-jogador de 40 anos cumprisse quatro anos e meio de prisão. Cabe recurso da decisão para ambas as partes.

Tags

Notícias Relacionadas