NotíciasBrasilTio e avô são presos por estuprar três crianças da própria família

Tio e avô são presos por estuprar três crianças da própria família

Vítimas são duas meninas, de 9 e 12 anos, e um menino, de

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/PCDF

Dois homens foram presos nesta segunda-feira(4), após a Polícia Cívil realizar uma investigação contra os suspeitos, onde três crianças de uma mesma familia eram estupradas pelo avô e pelo tio no município de Mundo Novo, em Goiás.  As vítimas são duas meninas, de 9 e 12 anos, e um menino, de 8.

De acordo com informações da investigação, a violência sexual aconteceu durante o período de três meses, enquanto as crianças passavam férias na casa dos criminosos, os estrupos aconteceram entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019, mas a Polícia Cívil, so teve conhecimento do caso em abril de 2022, quando o pai das meninas, desconfiou do crime e fez um boletim de ocorrência na 26ª DP.

Informações ainda de acordo apontam, que o pai das meninas notou algo de estranho em uma das filhas, que estranhamento ficou introspectiva e não queria sair do quarto. O pai delas, então, resolveu leva-la a una psicóloga, que identificou que as vitimas teriam sido abusadas sexualmente.

Em depoimento especial, as vitimas contaram em detalhes os crimes cometidos. Elas contaram em depoimento que o tio e o avô a abusavam durante a noite e que se revezavam durante o crime. As crianças contaram que tudo começou quando o tio se aproveitou que elas teriam ido ao seu quarto, por medo de dormirem sozinhas, e começou a acariciar as suas partes íntimas.

A menina de 12 anos, disse que o tio chegou a levada para outro local, onde a forçava beijá-lo e em seguida mantia relações sexuais com a garota. Após o estrupro, o pedófilo obrigava a menina ingerir a pílula do dia seguinte e outros anticoncepcionais. E quando tentavam fugir dos crimes cometidos pelo tio, eram violentadas pelo avô.

O pai das meninas disse em depoimento que a mãe delas tinha ciencia dos crimes em 2021, mas nunca interviu para proteger as filhas. 

Tags

Notícias Relacionadas