Suspeito cospe em dois repórteres durante sua prisão; veja
Suspeito conhecido como Galo Cego agrediu jornalistas nesta quinta-feira (24)

Foto: Reprodução / Varela Net
Um homem identificado como Michael Costa da Silva, mais conhecido como "Galo Cego", cuspiu e dois jornalistas que cobriam sua prisão, na quinta-feira (24), em São Paulo. O homem é suspeito de ter matado um estudante, de 57 anos, a base de pancadas.
Primeiro, Galo Cego agrediu uma repórter da Record TV, Grace Abdoul, no momento em que descia da viatura da Polícia Militar. Instintivamente, a jornalista quis revisar, tentando empurrar o rapaz com seu microfone, porém parando rapidamente. Depois dela, foi a vez do jornalista Rafael Batalha, da TV Bandeirantes, que após fazer uma pergunta, perto da entrada na delegacia, também recebeu cusparadas.
Segundo informações do site Metrópoles, câmeras de segurança flagraram o momento em que Galo Cego teria executado a vítima com um pedaço de madeira na avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil, na região do Butantã, na zona oeste da cidade. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o homem morreu por conta de um traumatismo cranioencefálico grave, que evoluiu para morte encefálica.