Shawn Mendes toca violão em aldeia indígena na Amazônia e faz reflexão em postagem
O artista falou sobre a preservação da natureza e proteção aos povos indígenas

Shawn Mendes na Amazônia |Foto: Reprodução/Instagram/@shawnmendes
Após sua passagem por Salvador, o cantor Shawn Mendes foi para a região Norte do Brasil para acompanhar a COP30, em Belém. Durante sua ida à região Amazônica, o artista internacional visitou uma aldeia indígena, onde ele cantou, tocou violão e fez uma reflexão por meio de uma postagem em suas redes sociais, compartilhado na última quinta-feira (13).
"Estive pensando hoje sobre como meu relacionamento nos últimos dois anos com os indígenas me ensinou tanto sobre amor, verdade, comunidade e natureza. Como a sabedoria é algo muito diferente do conhecimento.", iniciou Shawn Mendes na legenda da publicação.
Em seguida, o cantor falou que "proteger e defender os direitos dos povos indígenas em todo o mundo está entrelaçado com a proteção e a defesa da própria natureza".
Não sei muito, mas sei que há muitas gerações que os indígenas comungam e cuidam da terra que todos nós vivemos com tanto respeito e amor.. e se estivéssemos à procura de alguma orientação sobre como proteger e restaurar a nossa casa... Os povos indígenas estão no centro disso.
O astro internacional também falou sobre como as experiências vividas no Brasil impactaram na sua vida. "Não consigo realmente começar a expressar o quanto a minha vida mudou durante e depois dessa visita. Senti que me foi dado o dom de ver o mundo através de uma lente mais bonita e conectada.", disse o canadense.
"Nunca me senti tão em casa na minha própria pele do que naqueles poucos dias sentado debaixo das estrelas e das árvores a ouvir os sons da floresta.", acrescentou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


