Sensitiva é acusada de incitar crime após prever 'desencarne' de Alexandre de Moraes
Internautas a acusaram de incitar ódio após post sobre sua visão

Vidente (imagem ilustrativa) prevendo sobre o futuro de Alexandre de Moraes |Foto: Reprodução / Pexels
A sensitiva Izadora Morais está causando uma forte repercussão nas redes sociais logo após divulgar uma forte previsão sobre o ministro do STF, Alexandre de Moraes. Ela vem sendo acusada de incitar violência e ódio ao mencionar um possível "desencarne" do magistrado. Conforme a vidente, Moraes estaria cumprindo uma "missão espiritual" que seu corpo não suportaria.
"No peso da justiça, a linha do tempo está se aproximando cada vez mais. Eu vejo algo muito maior. É Moraes. Ele não está agindo por acaso. Carrega uma missão de prender, julgar, cumprir um papel muito árduo. Mas essa missão está forçada além do que o corpo dele aguenta", disse Izadora. "Vejo ele prendendo mais dois homens e uma mulher. Depois disso, será recolhido. Eu vejo desencarne. Os mensageiros não me autorizaram a dizer quando, mas a linha do tempo já se abriu, e o cumprimento começou", complementou.
As fortes afirmações provocaram reações acaloradas entre usuários das redes sociais. "Isso aí não é previsão, é ameaça disfarçada", afirmou um. Um segundo comentou: "Sabem que o ministro está na mira e ficam fazendo esse tipo de vídeo irresponsável".
Izadora garantiu que suas previsões não erram, já que previu outros eventos que aconteceram recentemente. "Eu falei com todas as letras que Bolsonaro passaria por uma cirurgia. Também falei que Collor seria cobrado. E foi. As minhas visões não erram", declarou.