Sandrão revela sentimento intenso por Suzane e crença na realidade: "Não vejo manipulação"
Ex-detento revelou relacionamento com Suzane dentro do presídio

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Sandra Regina Ruiz Gomes, mais conhecida como Sandrão, revelou em entrevista ao jornalista Renato Cabrini, detalhes sobre o relacionamento amoroso que manteve com Suzane von Richthofen dentro da Penitenciária Feminina de Tremembé.
O ex-detento revelou como foi o início da aproximação com sua antiga companheira. Segundo ele, os dois tinham iniciado uma amizade ao dividirem o xadrez, em momentos livres dentro do presídio. "A gente jogava xadrez sempre junto. Por regalia, por bom comportamento, a gente podia escutar música. E nisso a gente foi se aproximando", contou.
Após o lançamento da série "Tremembé", da Amazon Prime Video, o que foi bastante especulado pelos espectadores foi sobre a veracidade do sentimento de Suzane sobre Sandrão, já que na obra apontavam a assassina de seus pais como uma mulher manipuladora e que utilizava seu companheiro por proteção dentro do presídio. Entretanto, Sandrão desabafou, apontando que não crê no que foi retratado, dizendo que "uma máscara não dura 24 horas por dia".
"Eu me apaixonei por ela [...] acredito que Suzane também deve ter se apaixonado por mim. Acho que uma máscara não dura 24 horas por dia".
Outro tema abordado pelo entrevistado foi sobre a suposta represália que poderia sofrer dentro do presídio e da mídia, devido a um relacionamento lésbico. Sandrão revelou que Suzane temia a exposição. "Ela não queria, de forma alguma, (que soubessem da relação)".
A decisão para assumir o relacionamento veio somente após alguns anos, quando já não havia nenhum risco de punição ou represália nos presídios. "Quando ela decidiu ficar comigo mesmo, já era autorizado", completou, afirmando que nenhuma das duas foi punida disciplinarmente pelo envolvimento romântico.
Finalizando a entrevista, Sandrão resumiu o relacionamento afirmando que, mesmo que tenha sido manipulado, ele e Suzane têm uma história e, para o próprio, foi tudo real e feliz. "A gente viveu uma história. O tempo em que estive com ela, fui feliz [...] Se em algum momento teve uma manipulação, como dizem, eu não vejo. Mas se teve, tranquilo".
Sandrão revelou para Cabrini que acredita que o amor de Suzane Von Richthofen por ele foi verdadeiro:
— POPTime (@siteptbr) November 17, 2025
“Eu acredito que ela se apaixonou por mim, uma máscara não dura 24 horas por dia em um relacionamento intenso.” pic.twitter.com/P8BlA8aFAd
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


