NotíciasBrasilSaiba como está a recuperação de Faustão após transplante de rim

Saiba como está a recuperação de Faustão após transplante de rim

Apresentador realizou o transplante no dia 26 de fevereiro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/BAND

Após passar por uma cirurgia de transplante de rim, o apresentador Fausto Silva, continua em fase de recuperação e segue internado em um hospital de São Paulo, a informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco.

Ainda de acordo com o colunista, a recuperação de Faustão está dentro do esperado e o apresentador não deseja pular etapas, juntamente com a equipe médica, que é o principal motivo do apresentador continuar em observação no hospital.

Faustão realizou a cirurgia de transplante de rim em 26 de fevereiro de 2024, sendo um sucesso, ele realizou a cirurgia seis meses após passar por um transplante de coração. O procedimento no rim foi necessário por conta da doença renal crônica que o apresentador tinha, se agravar.

Fila de transplante

Segundo o Jornal Extra, Faustão estava na 13ª posição da fila de transplante de rim e o nome dele foi incluído na lista no dia 06 de fevereiro, a cirugia aconteceu cerca de 20 dias depois.

Ainda de acordo com o jornal a informação foi divulgada pela Central de Transplantes do estado de São Paulo, negando qualquer tipo de boato de que o apresentador teria furado a fila. 

Tags

Notícias Relacionadas