NotíciasBrasilRepórter da Globo quase tem celular roubado ao vivo

Repórter da Globo quase tem celular roubado ao vivo

Ju Massaoka estava se preparando para uma entrada ao vivo com Patrícia Poeta, quando teve seu celular puxado por um homem que passava de bicicleta

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Globo

A repórter Ju Massaoka, da TV Globo, sofreu uma tentativa de furto ao vivo, durante sua participação no programa “Encontro”, com Patrícia Poeta, na manhã desta sexta-feira (8).

Na Avenida Paulista, em São Paulo, ela conversava com a apresentadora quando um homem passou de bicicleta e puxou o celular que estava em sua mão. O homem não conseguiu levar o aparelho, mas o momento assustou Ju, Patrícia e as pessoas que acompanhavam o programa.

“Gente, quase fui assaltada. Tava com o celular na mão para fazer, o cara tava na bicicleta ali e tem polícia aqui na avenida”, disse a repórter, assustada.

Na sequência, Patrícia disse que já teve o celular furtado da mesma forma. “Você acha que tá fazendo esporte, mas o esporte é roubar quem está ali na frente”, afirmou.

Ju Massaoka também disse que a situação a deixou nervosa. "Eu tô um pouco trêmula, o microfone dá uma tremidinha. Fica um nervoso", relatou.

Tags

Notícias Relacionadas