Repórter da Globo é agredida com puxões de cabelo por torcedores do Flamengo
Repórter fazia a cobertura dos torcedores do Flamengo que acompanharam o time no embarque

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Na cobertura do embarque do time do Flamengo, nesta quarta-feira (26), a repórter Duda Dalponte foi vítima de agressão por torcedores do time carioca enquanto realizava uma aparição ao vivo no Jornal Hoje, da Globo.
No momento capturado, a jornalista aparece de costas para um grupo de torcedores que invadem seu espaço pessoal e começam a puxar seu cabelo, preso em um rabo de cavalo. A agressão aconteceu diversas vezes, até a jornalista se chatear e virar de costas em busca do agressor.
Dalponte foi enviada para cobrir o "AeroFla", a festa produzida pela torcida do Rubro-negro Carioca para motivar os jogadores na final da Copa Libertadores, em Lima, no Peru, onde o time enfrentará o Palmeiras neste sábado (29).
A repórter estava conversando com o apresentador Roberto Kovalick e mostrava como estava o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Apesar do momento desconfortável vivido, a jornalista seguiu normalmente com a reportagem e a cena acabou viralizando nas redes sociais.
?GRAVE - Torcedor do Flamengo puxa o cabelo de repórter da Globo repetidas vezes durante aparição ao vivo no Jornal Hoje pic.twitter.com/1ZN3CU0vQu
— SPACE LIBERDADE ? (@NewsLiberdade) November 27, 2025
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


