NotíciasBrasilPT se pronuncia e nega envolvimento com cantor Oruam

PT se pronuncia e nega envolvimento com cantor Oruam

Nos últimos dias, surgiram boatos do cantor se afiliar ao partido

| Autor: Reprodução - Varela Net
PT se pronuncia e nega envolvimento com cantor Oruam

Foto: Reprodução Redes Sociais

Na tarde desta terça-feira (25), o Partido dos Trabalhadores (PT) negou qualquer envolvimento entre o partido e o cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam. Os rumores de uma possível filiação entre Oruam e PT surgiu após alguns portais afirmarem que a equipe do rapper se reuniu com a cúpula do partido no Rio de Janeiro.

Em nota, enviada exclusivamente ao portal Metrópoles, assinada pelo presidente do PT, Alberes Lima, explicou todo o imbróglio e negou qualquer envolvimento.

"O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro vem a público esclarecer que NÃO procede a narrativa de que teria havido uma reunião com familiares, assessores ou com o rapper Oruam para tratar de possível candidatura do rapper a deputado estadual", disse.

Recentemente, Oruam vem passando por grandes polêmicas envolvendo pessoas aliadas ao presidente Bolsonaro, principalmente nas redes sociais. 

O rapper é filho de Marcinho VP, líder do comando vermelho. Preso desde 1996 com uma extensa ficha crimina, Marcinho está na Penitenciária Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
 

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas