NotíciasBrasilPreso, Oruam é obrigado a entregar mansão de luxo após seis meses sem pagar o aluguel

Preso, Oruam é obrigado a entregar mansão de luxo após seis meses sem pagar o aluguel

Assessoria afirmou que o cantor foi notificado a deixar o imóvel devido à exposição negativa

| Autor: Redação - Varela Net
Oruam deitado em sua mansão de luxo

Oruam deitado em sua mansão de luxo |Foto: Reprodução/Redes sociais

O rapper Oruam, preso na última terça-feira (22), precisou entregar a sua mansão de luxo localizada no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, onde ele vivia há dois anos com a noiva Fernanda Valença. Segundo informações apuradas pelo g1, o cantor devia 6 meses de aluguel, o que totalizava uma dívida de cerca de R$ 600 mil.

A assessoria de Oruam negou que o motivo seja a inadimplência, mas sim que ele deixou a residência após receber notificações formais devido à "alta exposição que a residência vem sofrendo nos últimos tempos"

"O proprietário do imóvel já havia manifestado sua preocupação e deixou claro que a alta exposição da residência é um fator inegociável e prejudicial, reforçando a necessidade de desocupação, Mauro e seus familiares concordam com o mesmo e estão seguindo o acordo e o prazo solicitado", diz a nota.

Fernando Henrique Cardoso Neves, que faz a defesa de Oruam, reforçou que a decisão tenha sido tomada em comum acordo entre as partes. “Coincidiu de haver um desfecho amistoso entre o proprietário da casa e o antigo locatário, o Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. Foi cessado [o contrato] de forma amistosa”.

Tags

Notícias Relacionadas