Preso há quase um mês, o rapper Oruam escreve carta aberta para os fãs direto da prisão; confira
Oruam foi indiciado por seis crimes, além de ser apontado pela Polícia Civil como ligado ao Comando Vermelho

Foto: Reprodução/Redes sociais
O rapper Oruam, preso desde o dia 22 de julho, escreveu uma carta aberta aos fãs para atualizar seu estado na prisão e tranquilizar o seu público. Na mensagem, o cantor diz não perder a alegria, que está se alimentando bem e que acredita na justiça, além de pedir aos fãs para continuarem escutando as músicas dele.
Confira a carta:
"Família, já são 25 dias longe de vocês, vivendo uma fase difícil que não desejo pra ninguém. Mas sigo firme, com a certeza de que tanto a justiça dos homens quanto a justiça de Deus irão prevalecer.
Não perco minha alegria, porque sei que essa perseguição tem um fim. Minha fé me sustenta, e minhas orações são constantes, pela minha família, por cada um de vocês que sempre estiveram comigo e também por aqueles que me perseguem.
Peço de coração que continuem orando por mim também. Essa energia chega até aqui e me fortalece a cada dia. Quero que todos saibam que estou bem, com a cabeça erguida e o coração cheio de esperança. Mantendo o sorriso no rosto e a certeza de que a verdade uma hora vai vir a tona.
Agora está mais fácil de mandar recados a vocês e prometo ser mais presente mesmo diante do caos, tudo que tenho e tudo que conquistei, devo a cada um de vocês! Podem ficar tranquilos que estou me alimentando bem, já até engordei (risos).
Logo logo estaremos juntos novamente, tropa. Continuem ouvindo minhas músicas, o maior incentivo que eu tenho pra continuar dando alegria a todos vocês que eu amo."