Prefeito acusa Lula de cancelar repasse para show de Zezé Di Camargo: ‘que vergonha’
Toni Cunha (PL) diz que pagamento da verba do governo federal já estava empenhada

Foto: Reprodução Redes Sociais
Prefeito de Marabá (PA), Toni Cunha (PL) publicou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (19) criticando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo Toni, o petista está perseguindo politicamente o cantor Zezé Di Camargo, que criticou publicamente o presidente após sua aparição na estreia do SBT News.
De acordo com o pronunciamento do prefeito, o governo federal cancelou uma verba de R$ 1 milhão para um show do sertanejo na cidade. Ele ainda aponta que o munícipio teria recebido repasses do Ministério do Turismo, empenhadas na realização de shows na Virada do Ano, onde Zezé se apresentaria.
“Lula, és presidente, queiramos ou não, do Brasil. Não é dono do dinheiro do povo brasileiro. Em Marabá, há brasileiros. Seu governo, através de um exercício até então democrático do ministro Celso Sabino (ministro do Turismo), um democrata, comprometeu-se a custear o show de Zezé Di Camargo em Marabá, na virada do ano. O pagamento inclusive já estava empenhado pelo seu governo”, relatou.
Por fim, ele continuou com questionamentos acerca da postura do petista, que teria causado prejuízos ao município paraense ao suspender o envio de recursos para o show já anunciado. Toni Cunha prometeu ir à justiça para reaver toda a verba a ser recebida.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


