Pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, expõe traição após ser chamado de "falso profeta"
Momento aconteceu durante um culto na Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético

Pastor Miguel Oliveira, de 15 anos |Foto: Reprodução/Redes sociais
O jovem Miguel Oliveira, de 15 anos, conhecido como “pastor mirim” nas redes sociais, expôs uma suposta traição de um fiel que o chamou de “falso profeta”. O momento aconteceu durante um culto na Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, em Carapicuíba–SP.
A situação foi registrado em vídeo, que mostra o momento em que Miguel se dirige a um homem identificado como Cléber, que não aparece nas imagens.
“Está me chamando de falso pastor, Cléber? Não deixa eu falar da sua amante, não, Cléber? Não deixa eu falar da Clara não, Cléber? Você tá me chamando de falso pastor, Cléber? Tira a camisinha de dentro da carteira, Cléber. Homem casado que fica pegando mulher dos outros. Se me chamar de falso profeta de novo, te pego no meio da multidão, porque Deus tá falando que tem que respeitar o profeta”, declarou Miguel Oliveira.
Depois da advertência, o adolescente pede que os fiéis levantem as mãos e continua o culto.
Miguel ganhou popularidade por declarações polêmicas, como afirmar que seria capaz de curar o câncer e solicitar contribuições financeiras em troca de bênçãos. Além disso, o adolescente contou que nasceu surdo e mudo, sem tímpanos e cordas vocais, e que teria iniciado sua missão religiosa aos 3 anos, após ser curado.
Atualmente, Miguel participa de eventos religiosos em diferentes estados e concede entrevistas para rádios, TVs e podcasts, atraindo atenção da mídia e de fiéis em todo o país.