NotíciasBrasilPadre se recusa a batizar e cuidar de bebês reborn: 'Sem liberação de espiritos neles'

Padre se recusa a batizar e cuidar de bebês reborn: 'Sem liberação de espiritos neles'

Padre conhecido nas redes sociais se recusa a evangelizar bebês reborn

| Autor: Redação - Varela Net
Padre Chrystian em foto para sua paróquia

Padre Chrystian em foto para sua paróquia |Foto: Reprodução

Com mais de 3,6 milhões de seguidores nas redes sociais, o padre Chrystian Shankar movimentou a web após seu anúncio por uma nota sobre os autointitulados pais e mães de bebês reborn. Na sua postagem divulgada na sexta-feira (16), ele diz que se recusa a batizar os bonecos que simulam recém-nascidos, além de uma série de outros cuidados religiosos. 

O sacerdote também enfatizou que não realizará missas de Primeira Comunhão a crianças reborn ou agregados, aconselhando os proprietários do brinquedo a buscarem ajuda psiquiátrica. 

Nos comentários, várias pessoas apoiaram o religioso: "Tropa de quem concordo com o Padre Chrystian", escreveu um. Já outros levaram a situação com bom humor: “Mas, padre Chrystian, o senhor está estudando pra ser exorcista. Me desculpe, mas é com o senhor também”, disse uma seguidora. “Padre, estão lhe denunciando no conselho tutelar Reborn”, brincou outra.

O posicionamento do padre só aumenta mais ainda a polêmica em torno dos bonecos que viraram sensação nas redes sociais atualmente, que, segundo os "pais", precisam ser respeitados na sociedade. Recentemente, há casos de pessoas utilizando o SUS para cuidados médicos ao brinquedo.

Tags

Notícias Relacionadas