Oruam manda recado através da companheira e jovem detalha vida do rapper dentro da cadeia
Fernanda Valença contou que visitou seu companheiro e aproveitou para atualizar os fãs

Fernanda e Mauro |Foto: Reprodução / Redes Sociais
A influenciadora Fernanda Valença visitou nesta quarta-feira (27) seu companheiro Mauro Nepomuceno, mais conhecido com Oruam, dentro da Penitenciária Serrano Neves, apelidada de Bangu 3. A influenciadora compartilhou um vídeo em suas redes sociais para atualizar os fãs do cantor sobre sua saúde e vida dentro do presídio.
Através dos stories, Fernanda contou que o rapper está bem, dentro do possível, mesmo preso desde o último dia 22 de julho, quando se entregou à polícia, após ser acusado de agredir policiais após uma operação em sua casa, para prender um amigo seu, investigado por roubo, tráfico de drogas e participação em facção criminosa.
“Vim contar para vocês que ele está saudável. Ele está se alimentando, graças a Deus, e está se cuidando. Bem, na medida do possível, porque não tem como dizer que alguém está bem naquele lugar”, iniciou.
A loira também aproveitou para mandar um recado aos fãs de Oruam, que, segundo ela, teria sido um pedido do próprio rapper: “Ele me pediu para dizer que ama vocês. Ele está fazendo música, até inventou uma lá na hora. É isso que ele é: cantor, artista. Ele disse que ama vocês e que ele vai voltar mais forte, com mais música. Em nome de Jesus”.
Em tom de esperança, a noiva de Mauro revelou que acredita que a Justiça irá liberar seu amado, mesmo diante da acusação de tráfico de drogas e associação ao tráfico. “Agora é acreditar que a Justiça seja justa. Que isso tudo passe e seja resolvido de forma justa. Enquanto isso, a fé não pode se abalar nem acabar. É só acreditar e confiar que da próxima vez que eu for lá seja a vez de buscá-lo, em nome de Jesus”, finalizou.
Preso há um mês e seis dias, Oruam vive uma rotina sem privilégios ou luxos dentro da Penitenciária Serrano Neves em Bangu 3-A. Segundo informações divulgadas pelo site Bacci Notícia, a rotina de Oruam se resume a ler a Bíblia, além de realizar atividades comuns dos custodiados.
Ainda segundo a publicação, ele divide cela e tem um convívio tranquilo com seus "companheiros", porém está nitidamente mais magro e bastante abatido. Em uma matéria divulgada pelo jornal O Globo, o filho de Marcinho VP divide sua cela com oito pessoas e está em uma galeria com mais de 140 pessoas.