NotíciasBrasilNovas imagens apontam que Gato Preto cometeu outras infrações antes do acidente em SP

Novas imagens apontam que Gato Preto cometeu outras infrações antes do acidente em SP

Influenciador bateu carro após noite de festa em SP

| Autor: Redação - Varela Net
Imagens mostram Gato Preto passando por outros sinais vermelhos

Imagens mostram Gato Preto passando por outros sinais vermelhos |Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (20), os influenciadores Samuel Santana, conhecido como Gato Preto, e até então sua namorada, Bia Miranda, se envolveram em um acidente de carro em São Paulo. Imagens inéditas obtidas pelo Fantástico mostram que o influenciador, que já é investigado por agressões contra mulheres no Rio e em São Paulo, exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro, estelionato e organização criminosa, cometeu outras infrações antes da batida.

“Errei, tomei umas... Quem não toma umas... Quem nunca tomou uma e cruzou um sinal vermelho?”, disse o influenciador nas redes sociais após o acidente.

No outro carro, estavam o representante comercial Edilson Maiorano e seu filho, que teve uma fratura na mandíbula. Ele afirma que Gato Preto desceu irritado do carro e só não agrediu porque foi segurado pelos próprios seguranças.

Após o acidente, Gato Preto e Bia Miranda foram embora do local. Horas depois, o influenciador foi preso em casa, onde estava sem roupa juntamente com duas mulheres.

Na abordagem dos policiais, Gato Preto se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal, onde forneceu amostra de urina. Na delegacia, o influenciador ficou em silêncio e foi liberado. Ele está sendo investigado por lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente.

Tags

Notícias Relacionadas