Nicole Bahls diz que teve voo desviado por conta de ataque à Venezuela
Nicole está voltando para o Brasil após passar as festas de final de ano na ilha de Saint Barth, no Caribe

Foto: Reprodução / Instagram / @nicolebahls
Nicole Bahls, de 40 anos, relatou que, mesmo de leve, sofreu com os efeitos do ataque à Venezuela, onde o presidente Nicolás Maduro foi capturado pelos Estados Unidos no último sábado após uma série de ataques. A influenciadora teve um voo que passaria pelo espaço aéreo da Venezuela desviado .
Nicole está voltando para o Brasil após passar as festas de final de ano na ilha de Saint Barth, no Caribe. Em vez de vir direto, o voo precisou fazer uma escala em Miami.
“Passei pela guerra da Venezuela”, iniciou Bahls. “Sobrevoamos o bombardeio no momento em que fecharam o tráfego aéreo e tivemos que retornar às pressas para o território americano.”
Conforme ela, porém, não teve pânico a bordo. “Quando eu acordei, olhei o aeroporto [de Miami] e achei que tinha chegado no Brasil”, disse.
Com o atraso na chegada ao Brasil, a famosa lamentou ter perdido uma apresentação de música sertaneja à qual ela pretendia comparecer no Rio de Janeiro. “Eu só estou arrasada porque hoje tinha show do Henrique e Juliano no Rio, eu queria muito ir no show”, relatou.
“Eu queria chegar a tempo, mas eu acho que não vou. Mas, o mais importante, vou chegar com vida”, complementou. “No momento, só consigo agradecer a Deus por ter chegado em casa e pensar na minha cama.”
Nicole, que já participou de programas como Pânico na Band, A Fazenda e recentemente da Dança dos Famosos, ainda brincou com sua falta de sorte. “Essas coisas só acontecem comigo”, brincou. “Se não tiver adrenalina, história e emoção, não sou eu.”
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


