NotíciasBrasilMurilo Huff diz que filho não entende acidente aéreo que matou Marília Mendonça

Murilo Huff diz que filho não entende acidente aéreo que matou Marília Mendonça

Cantora faleceu em 2021, quando filho ainda tinha 1 ano

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Murili Huff, pai do filho de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em 2021, falou sobre a relação do pequeno Léo com a mãe.

Em entrevista ao programa "É de Casa" da rede Globo, o cantor sertanejo revelou que o filho de apenas 3 anos, ainda não compreende o que aconteceu com a mãe e que a familia decidiu privar o menino de informações sobre o acidente devido a idade dele. 

"Ele ainda é muito novinho para entender o que aconteceu, a gente ainda não explicou com detalhes pela pouca idade que ele tem. Claro que a gente fala dela, mostra foto, mostra vídeo. Ele sabe quem é a mamãe", disse o cantor. 

Para ele, é necessário que haja uma preparação e acompanhamento psicológico do menino. Ainda contou que toda a família está esperando o momento certo para falar sobre o acontecido sem causar traumas no garoto.

"No momento certo, a gente vai explicar tudo o que aconteceu e ele com certeza vai saber quem foi a mãe dele como profissional e principalmente como pessoa, como mãe." contou

Tags

Notícias Relacionadas