NotíciasBrasilMulher que sequestrou um bebê no Rio esperou 5 horas na maternidade

Mulher que sequestrou um bebê no Rio esperou 5 horas na maternidade

Jovem de 19 anos foi presa na manhã desta quarta-feira(01)

| Autor: Eduardo Costa

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma jovem de 19 anos, identificada como Cauane Malaquias da Costa, foi presa pelo sequestro do recém-nascido, Ravi Cunha, levado com apenas um ano de vida da Maternidade Municipal Maria Amélia Buarque de Hollanda, na madrugada desta quarta-feira(01).

A mulher esperou por cerca de 5 horas na unidade de saúde, até ter a oportunidade de pegar o bebê.

Segundo a polícia, Cauane foi visitar uma amiga na maternidade, que tinha acabado de dar a luz, por volta das 11h de terça-feira(31), e ganhou um adesivo de identificação. Após isso, ela ficou circulando pelo ambiente, até se interessar por Ravi.

A jovem retornou para casa e guardou o adesivo, retornando ao posto médico às 19h do mesmo dia, com três bolsas e a identificação, conseguindo acessar normalmente o hospital. Cauane então, esperou por 5 horas, até ter a chance de pegar a criança.

“Por volta de 1h, quando a mãe (de Ravi) e outra pessoa (a sogra) estavam dormindo, Cauane aproveitou, entrou e subtraiu a criança. Perguntada por qual motivo fez isso, ela se calou. Tenho para mim que seria para criá-lo como filho, uma vez que ela tinha um namorado e inventou para esse namorado que estava grávida. Para ele e para a família toda”, contou o delegado responsável pelo caso.
 

Tags

Notícias Relacionadas