Motorista de carro de luxo é procurado após matar vigilante em shopping depois de bater em baliza
Crime ocorreu após advertência por batida em baliza do estacionamento; câmeras registraram o momento do disparo

Foto: Reprodução
O dono de um carro de luxo é procurado suspeito de atirar e matar o vigilante Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, após uma discussão em um shopping de Palmas. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na noite de sábado (29), depois que o vigilante chamou a atenção do motorista por causa de uma batida em uma baliza no estacionamento.
Conforme o boletim da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), minutos após a advertência, os dois discutiram e o suspeito sacou uma arma durante o desentendimento.
Imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento em que o homem gesticula, retira a pistola da cintura e aponta para o rosto de Dhemis. O vigilante tenta segurar o braço do atirador, mas é atingido no abdômen e cai no chão. Mesmo após o disparo, o suspeito continua falando e mantém a arma apontada antes de sair dirigindo.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil confirmou a morte na madrugada de domingo.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


