Moraes nega ida de Bolsonaro para realizar exames em hospital
Defesa do ex-presidente insiste em pedir realização imediata de exames

Foto: Reprodução
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, negou o pedido do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro para ir ao hospital realizar exames após bater a cabeça na madrugada desta terça-feira (6). Após a decisão, a defesa do ex-presidente apresentou a lista de exames e repetiu o pedido imediato para a realização destes exames em um hospital particular.
Moraes pediu que os advogados detalhem os exames necessários, para avaliar a possibilidade dos procedimentos serem realizados no próprio sistema penitenciário. Após o acidente, a Polícia Federal afirmou em nota que o ex-presidente recebeu atendimento médico após relatar o acontecido.
"Dessa maneira, não há nenhuma necessidade de remoção imediata do custodiado para o hospital, conforme claramente consta na nota da Polícia Federal. A Defesa, entretanto, aconselhada pelo médico particular do custodiado, tem direito a realização de exames, desde que previamente agendados e com indicação específica e comprovada necessidade", escreveu Moraes.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


