Ministério Público derruba perfil de Valentina Muniz, filha de Ceará e Mirella Santos, após suspeita de trabalho infantil e casal se pronuncia
Segundo os pais, o conteúdo é leve e propostas publicitárias sempre foram desconsideradas

Foto: Reprodução Redes Sociais
Em entrevista nesta segunda-feira (8), o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, e sua esposa, a influenciadora Mirella Santos revelaram o motivo que o perfil da filha do casal, Valentina Muniz, foi removido do Instagram. De acordo com os pais, a criança de sete anos teve sua conta removida por acusação de trabalho infantil, determinada pelo Ministério Público (MP).
De prontidão, Mirella Santos justificou que a conta sempre foi algo criado de forma leve e como uma "proteção" para a pequena que já convivia com contas de fã clube, usando o nome da filha.
“Desde o começo do ano, a conta da Valentina caía e voltava. Na realidade, a Valentina teve essa conta porque eu a criei. Desde que ela era pequenininha, eu via que havia muitos perfis com o nome dela, que eram de fã-clubes, e pensei: ‘Bom, daqui a pouco ela pode perder o domínio, mesmo sem existir o Instagram quando ela crescer’. Então eu criei essa conta e sempre cuidamos dela, tanto eu quanto o Ceará. A Valentina cresceu e, hoje em dia, ela sabe gravar, dublar e até editar sozinha, mas sempre com o nosso aval”, disparou Mirella.
No entanto, a situação chegou ao ápice no dia 7 de setembro deste ano, quando a conta de Valentina foi removida de forma definitiva. Após o perfil cair, os pais descobriram a origem do bloqueio.
“Só que agora, no dia 7 de setembro, a conta caiu, e aí a gente foi descobrir o porquê. O Ministério Público havia alegado que se tratava de trabalho infantil, mas a gente nunca realizou nenhum tipo de trabalho no Instagram da Valentina. Nunca aceitamos, justamente para não gerar problemas,” completou Mirella.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


